Gripe

A gripe me pegou de jeito. Fiquei mal uns 15 dias, mas já estou melhor. Mas quero ficar longe de outra. Fiquei impedida de escrever no meu blog, mas não de assistir novelas :)Então recapitulando:

Cama de Gato: Rose ficou mais arrumada, Graças ao bom Deus tirou aquele coque, se declarou para Sr Gustavo, Alcino se declarou para ela, inclusive pediu em casamento, a maléfica da Verônica conseguiu expulsar os sogros de casa, humilhou Rose e tentou prejudicar feio a ex-faxineira, mas Rose deu a volta por cima e mudou a situação. Tião mala sem alço, como sempre mal caráter, tentou extorquir metade do “aluguel” de Gustavo, mas quebrou a cara. Verônica descobriu que Alcino está atrás de um filho, e com isso arquitetou com o “amante” o golpe da barriga. E não é que ela conseguiu?? Ôôoo Alcino, com tão pouco tempo você vai casar com uma mulher que não ama, ex do seu melhor amigo só para ficar perto do seu “filho”? Nem precisava, cara. Bem, acho que esses foram os acontecimentos mais importantes.

Viver a Vida: A expectativa desses últimos capítulos foi para o acidente, mas não ficou muito atrás a briga de Luciana e Helena. O tapa merecido e o “castigo” dado pela madrastinha. Nada de mordomia… vai de “ônibus”. Pena que aconteceu uma tragédia; por sinal gostei da cena e foi angustiante quando Helena viu o ônibus e quando o médico fez os primeiros exames em Luciana. Do mais, é triste o estado de Renata. Miguel quer ajudar, mas se pra ela não tem nada demais não querer comer para engordar realmente será difícil.

Essa semana escreverei mais sobre cada novela. Bom inicio de semana.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *