A caça e o caçador… ou a isca e o peixão

Que Dora ficou bem balançado por Alberto/Marcos ninguém pode negar; mas que ela teria coragem de transar com o marido da mulher que está te dando apoio na cama dela?? Eitaaa… quanta cara de pau. Marcos é um cafajeste sem nenhum pingo de decência, e assim que surgi a primeira oportunidade de ficar a sós com Dora sai para o ataque.

A principio pensei que seria o caçador atrás da caça… depois o cenário mudou. Era a isca (Dora) que estava seduzindo a sua presa… o peixão (Marcos). Provocativa chamando ele de velho, sorrindo, xingando e o golpe fatal… se escondeu no quarto dele. Ora Dorita, logo no quarto dele? E no guarda-roupas??? Lugar onde os amantes costumam se esconder? heheh Pronto, o peixão mordeu a isca, ou o caçador pegou a caça, não importa. O que importa é que eles alcançaram o objetivo e ainda carimbaram a cama de Helena.

E pelo jeito não acabará por aí, porque Marcos foi bem claro com Dora: “Se quer ficar aqui, se quer trabalhar aqui, tem que fazer todo serviço da casa”. Como a pobre Dora precisa do trabalho… terá que fazer o “serviço” completo.

Enquanto isso em outra parte da cidade, Helena está no arrasta pé dos 100 anos da Vila. Com a insistência de Bruno, Helena não resistirá ao beijo. Mas o pior é que a garota prodígio – Rafaela – irá presenciar tudinho. Aí é que não dá… um beijinho de nada, quase inocente tem gente pra ver, mas uma fornicação danada na Casa Amarela não tem UM empregado para ver Dora e Marcos.

Maneco havia dito que Rafaela seria a primeira vilã mirim. Quem sabe ela colocará as manguinhas de fora com esse trunfo.

Comentários

comentários

2 comentários em “A caça e o caçador… ou a isca e o peixão”

  1. Cada capítulo que passa eu tenho mais raiva de Manoel Carlos!
    Eu falei isso com minha mãe, minha parceira na hora da novela, qual é o objetivo da menina ver Helena e Bruno?
    Gente, Dora é muito piranha! O cara falar que ela terá de fazer todo o serviço da casa foi o passo que faltava para ela beijá-lo de forma intensa e se jogar na cama dele e da esposa.

    Não me lembro de outra Helena que beijou algum homem da novela enquanto era casada. A pergunta é, por que tudo de trágico para a sociedade é essa Helena que faz?

    Já basta ser culpada pelo acidente e tomar tapa na cara!

  2. Menina, eu me fiz essa pergunta. Depois como comentei, acho que ela vai mostrar suas malvadezas com essa informação.

    Quero acreditar que Maneco não está fazendo isso pq Helena é negra. Essa Helena também é diferente das outras por ser mais nova… jovem… não que esteja dizendo que só pq é nova tem que ser inconseguente, mas quando somos jovens fazemos algumas loucuras 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *