De olho no argentino

Como hoje estou no ritmo “manguinhas de fora”, tenho que comentar sobre as investidas de Soraia no frágil Maradona. Ele está sofrendo tanto pela ausência de Dorita e Rafaelita, que nem está notando as indiretas de Soraia. Ela está aproveitando que Dora não está ciscando no galinheiro para tentar seduzir o galo. Mas não será fácil, pois ele ama muito suas encantadas.

Quem não está gostando disso é Dora, que não pensa em voltar para Búzios, mas também não quer largar o osso. Ela já entendeu as intenções da prima e está atenta mesmo de longe. Pobre Maradona, uma que só vê ele como amigo (até mesmo como pai) e a outra desesperada querendo sair da casa dos pais e querendo se dá bem.

Garcia tem que afastar esse bode, ficar atento ao ladrãozinho do Lucas e tentar se aproximar de alguém que o merece. Que com certeza não é Dora e nem Soraia.

Comentários

comentários

Um comentário em “De olho no argentino”

  1. Eu dei uma de você e fiquei com vergonha quando Soraia, na frente do irmão de Sandrinha (que esqueci o nome), ficou tentando em vão flertar com o argentino. Ele tem o dedo podre para mulher, hein? Sozinho até agora, só pode ter escolhido mal as opções anteriores! Gente boa, com posses, trabalho, espero que não caia nas garras da espertinha prima de Dora. Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *