Antes fosse só na ficção

Na cena que os bandidos armam para pegar Benê, eu já sabia o que aconteceria (li antes na Globo.com), mesmo assim fiquei tensa. A cara de desespero de Benê…afff foi triste. Depois fiquei pensando e achei injusto ele ter morrido. Quando as coisas estão indo bem, que ele decide seguir o caminho “certo”, as pessoas começam a enxergar ele com outros olhos, vem o destino (a caneta de Maneco) e acaba abruptamente com um sonho. Mas pensando bem, isso acontece todo instante. É comum pessoas morrerem com “sonhos” em andamento. Vários “personagens” vieram na minha mente. O estudante de Recife que superou todas as dificuldades para estudar Biomedicina e já para se formar foi assassinado, o recém-casado e recém-formado em Direito que morreu num tentativa de assalto… a lista é grande. Infelizmente não posso dizer “ahh sacanagem. Tá vendo que isso só acontece em novela?”. Pois histórias interrompidas como a de Bené, acontecem diariamente no mundo real 🙁

Comentários

comentários

5 comentários em “Antes fosse só na ficção”

  1. Vou comentar aqui sobre um monte de coisas.

    1. Por que Ellen agora quer casar com Ricardo de qualquer jeito? E já que quer, que tal abrir a boca e falar?

    2. Você gostou do beijo de Betina em Carlos no restaurante, com direito a sentadinha no colo e na frente de todos? Eu ri horrores. Mas ela é toda maluca! Será que ela voltará para Gustavão?

    3. Não sei bem o que achei do pedido de perdão de Dora, pra mim ela tenta pousar de boa de vez em quando. Mas as cenas dela com Marcos me embrulham o estômago. Ela falando que o filho é dele, de um jeito estranho, sei lá. Sim, Helena não ter perdoado é que é importante mesmo! Por mais que a nobreza e o sangue azul sejam fortes, tem que ter amor próprio, vergonha na cara. Dora foi acender vela para o filho ser de Marcos, né? Pobrezito Garcia!

    4. Tão sem graça a banda de Flavinho e Ivete..sem sal…sem tempero, sem açúcar, não dá pra engolir! hehehe

    5. Ah, sinceramente. Eu não tenho nada contra as virgens e mulheres que desejam só fazer aquilo depois do casório, mas que Mia está querendo agora ela está sim. Ela está sofrendo assim porque não quer perder oposto de boazinha, ingênua, anjinha, santa. Para mim é isso!

    6. Cadê o médico gatinho que paquerava Ellen hein? Manda pra cá Manoel Carlos! hehe
    Lugana necessitada de um doutor. hehe

    7. Voltando para Mia, eu não vi Neto no casamento de Luciana. (Velho o comentário mas me ocorreu agora)

    8. Até que enfim Nice, parou mais de aparecer.

    9. Ingrid não trabalha mais não? Férias?

    10. Marcelão sumiu do nada, né?

    11. Peraê, Betina pediu abrigo na casa de Ingrid e reclamou do colchão! Oi?

    12. Bernardo sumiu também, né?

    13. Tenho um pouco de dó de Raquel. Não da personagem, mas da atriz na vida real. Ela, segundo corre a boca pequena, implorou o papel em viver a vida. Ou foi a mãe dela. Mas a criatura só abre a boca para dizer que o tal filme dela está bombando.

    14. E o que você do triângulo: Osmar, Alice e Narcisinho (o sobrinho)? kkkk

    Não sei se tenho mais alguma coisa para comentar aqui hoje. Rsrs

  2. 15. Bruno estava louco para ter alguma namorada e uma casa para ir. Fugiu da mãe, que nem aparece mais lá. Teve uma cena de uma galera lá comendo com ele, mas sozinho ele não fica, não para em casa para a mãe dele não entrar no quarto e ficar olhando ele no notebook, depois de trazer um lanchinho. Queria conhecer um rapaz assim, que me afastasse da sogra controladora. huahauhau, nem eu aguento com as coisas que eu escrevo aqui

    Tudo bem que ela, Dona Silvia já é meio mãe de Felipe. Mas eu sinto que ela quer manter tudo ali, de baixo dos olhos dela. Jantarzinho português para Renata e Felipe em homenagem as fotos que eles foram fazer em Lisboa? Oi?

    E depois da vergonha da bebedeira de Renata, ela ainda chamou a mãe dela para ficar tudo ainda mais feliz!

    16. A mulher que trabalha na casa de Helena é um doce né?

    17. Se Helena e Bruno + Ricardo e Ellen se casarem realmente, eles vão morar todos juntos ali naquele ap legal? Rsrs

    18. Estou com uma impressão de que Helena não vai casar com Bruno de verdade. Se Luciana engravidar e ela não, eu processo Manoel Carlos! hehehe

    19. Ah! kkkkkkk, A esposa tetraplégica numa cadeira de rodas e Miguel pulando, correndo, dando cambalhotas e piruetas num jardim de Paris. Oi?

    20. Você a definição de família de Ingrid? Gostou? Para ela, cachorro não é da família. Mesmo assim só eles ficaram com ela, por falta de opção!

  3. A novela acobou, mas vou comentar seus comentários. De baixo pra cima:

    20. Vindo dela na mais me surpreende.

    19. Menina, pensei exatamente isso. Ainda mais que ela estava super sensível. Que sacana KKKKKKK

    18. Casou (eu acho) e teve filho, mas como uma simples figurante.

    17. Menina, eu acho que Ellen que saiu da casa. Porque quando Helena sente enjoou de madrugada, eles levantam na cama antiga dela. Ellen deve ter ido morar na vila em um dos quartinhos. hehe

    16. É mesmo. Pena que na vida real é bem raro encontrar alguém assim.

    15. Concordo com vc. Tanto que depois que ele se envolveu com Helena, Silvia ficava mais com Felipe. O negócio dela é ter alguém para paparicar. Antes deles era a vizinha hehehe

  4. 14. O triângulo tem tudo haver com o estilo dela.

    13.Dizem que ela ficou pedindo para fazer qualquer coisa na novela. A chance foi dada, mas cá entre nós, ela é bem fraquinha. E olha que teve teoricamente um papel bom. Porque era melhor amiga de Renata.

    12.10.09.08 Acho que nem Bernardo aguentava o Gengibre hehehe Marcelão sumiu sem a menor explicação. Até pensei que era iria aparecer como namorado de Caru. Ahhh me pergunto sempre sobre esse trabalho de Ingrid. Ela sempre deu a entender que sustentava a casa. Sem trabalhar como é que fica?? E o marido? Que curou o vicio dos cavalinhos graças ao porre de Ingrid? Ahh se tocaram que Nice estava muito papagaio de pirata na familia. Mas mesmo assim fizeram questão que ela aparecesse no final. Vc viu?

    11. hehehe pior ainda foi a resposta de Ingrid. Ô linguinha. Eu odeio pessoas que dizem ser sinceras só para ofender os outros. Afff

    07. Vai ver ele estava de plantão…leia aqui: na cantina do hospital tomando cafezinho.

    06. Vou fazer uma campanha para ele vir pra cá amiga… todinho pra vc hehehehe

    05. Pior que ela fica com aquele vestidinho: Come eu, doutor… e depois fica daquele jeito. Ai ai

    04. KKK uma merda. Agora me diz uma coisa, por que eles ensaiam na casa de Mara? E olha que tem uma criança recém-nascida.

    03. Daquela situação toda, só gostei que Helena não perdoou.

    02. Dei muita risada. E adorei a cara de Carlos depois do beijo… kkkk

    01. Ellen é do contra. Se Ricardo quer uma coisa, ela quer o contrário… eita mulher complicada. Mas pelo menos no final eles casaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *