Resumão…

Corre-corre e mudança no ritmo diário, me fizeram perder alguns capítulos. Mas ontem consegui tirar o atraso. Vamos aos comentários…

Ô Miriam, me diz uma coisa, como é que vc consegue beijar muito aquele bonitão do seu noivo e ainda continuar com o baton intacto e ainda retocado??? PELOAMORDEDEUS… compartilha aí 😉

Gente, a visita de Melissa a empresa Prado Bordes, mais especificamente, a sala da diretoria, me deixou com a maior vergonha alheia. Fico com vergonha quando ela finge ser boazinha/arrependida. Muito cara de pau. Mas o que me chamou atenção, foi que quando ela entrou na sala, pensei que alguém tinha mudado de canal para o desenho Os Incríveis. Quem lembra da estilista de uniforme para super-heróis Edna Moda? A megera estava a cara da engraçada e sincera Edna.

A atriz Daniela Fontan – a Gracinha – está se saindo muito bem. Engraçada, com o físico longe dos padrões da Globo e com trejeitos hilários, as cenas com ela estão rendendo boas risadas. Uma delas, foi a viagem de Belém para o Rio, além é claro, do jantar na casa de Rodrigo com alguns convidados. Entre eles, Melissa. Ela dando a pulseira de miçanga… muito bom!!!

Muito emocionante a cena de Rodrigo tocando piano. A naturalidade que Clara fala do que está vendo; o amigo de Luz, Verbena, é muito impressionate. É claro que acontecem os conflitos de opiniões, já que ninguém é forçado a acreditar, mas essa espontaneidade faz com que o a situação surreal, fique mais próxima. Ahhh ainda estou achando que Gabi também tem um pezinho evoluído na espiritualidade. Vamos ver nos próximos capítulos.

Me diz uma coisa, por que diabos Divina – empregada da megera – não se manda? Não é possível que ela não consiga outro emprego. Bom, como diz minha mãe, não doeu o suficiente.

Xiii Miriam já não está conseguindo segurar o sentimento por Rodrigo. Tem gente que vai ficar com cara de choro o resto da novela depois que ela der o pé na bunda. Que dó, que dó…

Aguardando cenas do próximo capítulo 🙂

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *