Na contagem…

Espiando a página da novela na globo.com, vi uma entrevista com Mayana Neiva. A Elisa na fase adulta.
Conversando com amigas e lendo em alguns lugares, muito se especula sobre esse personagem. Mas uma coisa é certa, ela virá para sacudir a vida de todos.

Abaixo trechos da entrevista…

“A expectativa é muito grande. Eu fui convidada para fazer a novela em outubro do ano passado. Desde então, estou amando e querendo a Elisa na minha vida. Foi só a novela começar para eu ir ficando nervosa, querendo criar alguma coisa. Eu achei muito lindo o trabalho da Julia Gomes e não via a hora de pegar o bastão da mãozinha dela”.

“A Elizabeth Jhin já tinha me dito que seria uma entrada bombástica e, de fato, isso vai acontecer. É um personagem, que pelo código da trama, é aguardado e costura outras histórias. Não é só a relação dela com o Rodrigo. Existem vários núcleos que se desenrolam nessa espera. A chegada da Elisa vai movimentar muito a novela”.

“Ela é a Elisa! A minha personagem é a Elisa. Na verdade, a trama é tão bem escrita que deixa esse espaço. E essa dúvida é a dúvida das grandes obras. Que a Miriam é uma coisa especial na vida dele, isso é. Mas a Elisa sou eu!”.
Será que Mayana aparecerá com outro nome, sendo a reencarnação de Elisa? Aí… aparece Elisa! 😉

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *