Amor… Ó o amor

Tão envolvente a cena de Miriam e Rodrigo nas preliminares da primeira noite de amor. Acho que Lexor contribuiu para que tudo fosse o mais romântico possível. Lugar distante, aconchegante, chuvinha caindo lá fora, falta de luz com direito a velas, e é claro, só eles e mais ninguém.

Bom, já estou nessa torcida desde que Miriam foi a Vila dos Milagres atrás do filho de Verbena. A espera foi longa, mas como em toda novela as coisas só se resolvem mesmo na reta final, em Amor Eterno Amor não poderia ser diferente.

####

Pelo jeito, minha última suspeita irá se concretizar e eles irão descobrir que Elisa nunca existiu. Pelo menos no tempo de Rodrigo. E depois dessa descoberta os dias da entojada Elisa e cia estarão contados. Agora, fico pensando qual será o fim de Melissa. Ela morrer não será um castigo justo. Todos os seres de luz comentam que ela pagará pelo mal que fez. Mas tem que ser em vida, neh? Quem sabe Dimas seja a pessoa a contar os podres da vilã? Ao final, ter o mínimo de dignidade para arcar com os erros dele.

O enredo está desenrolando e dia 07 de setembro irá ao ar o último capítulo. Já estou com saudade.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *