Elisa…Melissa… PARA TUDO!

Como a maioria das noveleiras, não posso ficar só aguardando capítulo após capítulo. Com isso, acompanho entrevistas dos atores, autores, o site oficial e costumo conversar com os amigos que acompanham para saber o que eles estão achando. E com a personagem Elisa, que teve todo um mistério com seu aparecimento, não poderia passar despercebido. Na primeira entrevista que Mayana Neiva deu sobre o seu mais novo papel, ela foi categórica: a Elisa sou eu.

Juntando uma peça aqui e outra ali ficou claro que ela poderia ser até mau caráter, mas não uma farsante. Mas eis que tudo mudou. Elisa faz parte de mais um plano da megera Edna, ou melhor, Melissa, para derrubar Rodrigo.

Bom – como estou gostando da novela – espero não me decepcionar com o rumo que essa revelação pode ter. Porque um passo em falso e já era a história bem amarradinha.

Depois que li sobre essa bombástica revelação, fiquei pensando em alguns pontos. Clara já sabe que Elisa não fará o Barão feliz, mas nunca pressentiu que ela não seja quem diz (como fez com o filho de Valéria). Sem contar nas visões de vidas passadas, da criança índigo, onde essa Elisa é tão presente… ahhh ainda tem a questão física. Porque ela é a cópia do retrato que o especialista fez da Elisa adulta. Como Melissa teve acesso as sessões de terapia de Rodrigo, isso pode explicar algumas informações para “montar” a farsante, mas tem situações, como ela ter passado mal quando viu o quadro de Salvador Borges, que era um tiro no escuro, porque ele não mencionou nada sobre o quadro antes dela desmaiar.

Espero que o mundo tenha conspirado para que a megera tenha contratado a reencarnação da própria Elisa para destruir Rodrigo. E que nesse enredo tenha mais explicações espirituais do que reais.

Agora é aguardar e assistir esse encontro entre as duas.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *