A carta foi lançada

Em dois capítulos tudo mudou. 🙂 Vamos aos tópicos:

  • Vou começar novamente por Luís. O personagem só vive tenso. É um chato insistente tentando colocar a irmã na linha, mas tenho que dar o braço a torcer. Essa luta que está travando com a esposa em prol da verdade para os filhos está elevando a moral do rapaz. Mesmo Branca tendo dado um ataque de falta de educação na terapia, ela estava lá. Queria abrir um parêntese. Até então a defini como uma chata de galocha e fútil. Mas ela está ficando mais sombria. Com jeito de gente ruim (será ela uma vilã?). Voltando, Luís – já na primeira sessão – demonstrou que está atolado até o pescoço na própria vida. Pelo vista está cansado dessa sensação e quer se libertar. Fofoca: será que dali sairá uma besteirinha mesmo? Isabel e Luís?
  • Irene realmente ficou assustada com a vida da antiga chefe. Porque só isso para explicar a falta de sensibilidade dela. Quem quer dar o filho e saber onde ele vive? E pior, conviver perto da nova mãe dele. Ô, Irene, ainda bem que você mesma se tocou disso e vai tentar outro caminho para adotar sua criança (apesar que a história irá girar em torno de Diana). E agora consciente dessa decisão.
  • Gente, e o desespero de Miguel para destruir a fita? Parecia até comédia pastelão. kkkk E não satisfeito em arruinar o VHS da amiga de Taís (coitada. Perdeu um material importante para pesquisa), desligar o disjuntor da casa e danificar a fita da entrevista, ele também tocou fogo. Não quer deixar nenhum rastro mesmo. Já li que essa semana – STOP! – Marina vai perguntar se ele é pai de Pedro e Bernardo. E ele vai pegar ar.
  • O mais esperado aconteceu. Alguém proferiu que Júlia e Pedro não são irmãos. E para minha surpresa foi Guida… e falou consciente (mais ou menos, neh? Com tantos hematomas) para filha. Precisou estar com o pé na cova (espero que ela não morra), mas falou. \o/  Agora é correr para o abraço…. só que não. Porque até esses dois ficarem juntos de verdade, muita água vai correr em direção ao mar.
  • Quem ficou com dó de Edgar levanta a mão? o/ A cara radiante achando que seria pai e Júlia vem com sete pedras na mão sem piedade. Pra quê casou, menina? Para maltratar o rapaz? Ainda bem que esse casamento está com os dias contados.

Isso chamou minha atenção

Lígia e bolsa Por pura curiosidade, quem fica com Joaquim enquanto Júlia está fora? Porque hoje em dia ela sai mais do que quando estava trabalhando. Com a vovó mau humorada com certeza não é. Ela não tem babá. Será que fica com o polvoVicente? 🙂

Foto: TV Globo

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *