Chamem a polícia. O bebê sumiu

Reservo  o espaço “Isso chamou minha atenção” para – entre outras coisas – falar sobre os erros da novela. Mas hoje vou fazer um post especial para falar de um erro grotesco do capítulo de ontem. O sumiço de Joaquim. Produção, vocês estão abusando nos descuidos. A novela é show! Pura emoção, mas erros como os de ontem são brochantes.

Recapitulando. Vicente chega possesso porque descobriu que Lígia mentiu para ele. Diz que precisa conversar no quarto. Ela que alimenta Joaquim percebe que o negócio é sério, deixa a criança no já conhecido cercadinho e se manda lá para dentro. Já no quarto eles discutem aos berros e depois de perderem o controle Vicente começa a catar roupas dizendo que vai embora. Lígia firme diz: “a casa é sua. Deixa que eu vou”.

Ela pega a bolsa e se manda sem nem olhar para trás. Ou melhor, sem nem olhar para o cercadinho. Só que Joaquim não está lá e com certeza não está com Pedro e Taís no quarto. E nem tão pouco com Júlia que tinha acabado de sair. Ou seja, Joaquim sumiu. Desapareceu. Puf!

E a família dele nem aí. Ninguém notou que a criança havia sumido. Ai ai…

Um dia trocam o bebê e no outro esquecem  de convocar Joaquim para a sequência da cena. Assim fica difícil não reparar.  (refresque a memória aqui)

É, Joaquim, não está fácil pra ninguém. kkk

 

Foto: TV Globo

 

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *