Tensões

Ufa! Consegui assistir esses dois últimos capítulos. Muita correria…

Mas vamos ao que interessa. E vou logo avisando que estou com sangue nos olhos por causa de Marlene. Vou começar os tópicos por ela:

  • Júlia acobertar o erro de Bernardo vá lá. Coisa de irmãos. Um ajudando o outro (e lembrando do voto de confiança). Mas se isso partisse de Marlene seria outra história. Por isso mesmo achei correta a atitude dela. E dei maior ponto que ele foi junto para se desculpar. A chance dele repetir esse erro é mínima.  O que me incomodou nesse episódio foi a reação dela com Júlia. Foi muito grosseira. Passou do ponto.

Ela relacionar esse caso com o presente que a meia-irmã deu? Uma coisa é uma coisa; outra coisa é outra coisa. E é claro que ela acharia um absurdo Júlia falar que Durval usou o dinheiro para jogar. Me bata uma abacate! Bernardo inventar isso por ciúmes… é ser muito pamonha. Mas – pelo menos – ela ficou com uma pulga atrás da orelha. Só que o namarido é escolado, ele encontrou logo um jeito de se safar.

Bom, mas depois de tanto rebuliço ela estava feliz e contente na festa surpresa de B. Que teve a presença de todos os irmãos. Coisa mais linda 🙂 Voltando… e a conversa que ela teve com Pedro? “As pessoas são preconceituosas” (é de Júlia que ela está falando?)… “uma mulher mais velha como eu só pode atrair homem por dinheiro” (bom, esse papo vale quando tem um garotão na jogada. Mas Durval?)… ahhh sem saco para essa chata. “Abraça direito, filho, e agradece”… é – observando melhor – ela trato o menino como se tivesse cinco anos. O dela está guardado. E espero que o tombo não seja tão grande.

  • Pronto! Marta saiu do rol dos vilões. Ela pode ser geniosa, chantagista emocional, mas vilã, vilã mesmo ela não é. O estopim para a mudança de status foi a conversa (firme) numa boa que teve com Júlia sobre Bernardo. Nada de ofensas ou jogar na cara…
  • E Irene, gente. Que emoção ela dando um chega pra lá no exvigaristacurriculoperfeito kkkk A cara de satisfação dela foi tudo.
  • Pelo jeito o amor passou longe no casamento de Lígia. Pelo menos na parte dela. E sem admiração…hummm fica quase insustentável. A relação de Vicente com a mãe e o irmão está deixando a jornalista possessa. Outra que ficou zangada com o marido foi Isabel. Como assim não leu o livro da mulher, Lauro? Foi citando um trecho do livro que ela deu a deixa. E ele ficou com cara de pastel…surpreso com a reação dela. Esses homens.
  • Ahh Júlia. Perdeu o chão quando viu Pedro e Taís na porta de casa. E demorou para voltar, viu? O jeito foi sair correndo e deixar o clima tenso para trás. Só que a dureza mesmo estava por vir. Na festa de Bernardo. Vê o cara que vc ama com outra e ainda não ter seu marido por perto para “se vingar” é dose kkk Entendam: não tem como sustentar uma relação tranquila entre vocês. Sempre terá algo suspenso no ar. E pelo jeito Pedro quer virá a página mesmo…falou até em filho com Tais. E na frente da meia-irmã. Agora Júlia tem que correr contra o tempo e engravidar. Deve ser o próximo passo para esquecer Pedro, neh? Já que o primeiro (o casamento) não está dando certo.
  • Lauro está levando a sério ignorar o amigo. Ele não compactuará mais com essa história de “morto-vivo” que Miguel insiste em levar adiante. Vamos vê se com esse gelo ele volta atrás e resolve suas pendências no Rio. Mas até lá passará por alguns apertos. Ele ainda não entendeu os sinais. O destino está contribuindo para que o passado se torne presente na vida dele. Conviver com Pedro, reencontrar Lauro e agora ficar tão próximo de Lígia. E sempre vai deixando rastros. Um dia ela vai contratar um detetive para investigar se Miguel morreu mesmo. O casaco dele já está na casa dela. Até o cachorro já fez sua parte e  reconheceu o cheiro do cara. Ai ai espero que esse nó desate logo.
  • Vicente anda trabalhando muito mesmo. Com Pedro, Taís e Lígia na sala conversando ele diz: “vou buscar um café” e no segundo seguinte: “vamos almoçar?” kkk Coitado. Vai descansar, meu véio.

Isso chamou minha atenção

Júlia_estranhaJúlia arrancou o ciso ou ela está muito magra? Achei o rosto dela estranho…não sei se o osso em evidência ou a lateral do rosto inchado. Júlia querida, o que está acontecendo com você? Cuide-se, tá?

Foto: TV Globo

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *