Rapidinhas

Sobre ontem… e com direito algumas imagens.

  • Captura de tela 2015-05-21 às 12.41.52Que implicância sem propósito é essa com o peso de Elisa? Ela está igual a quando viajou para o Japão. Talvez um pouco mais definida. Olha, Guida, quando Elisa estiver no nipe de Júlia você se preocupa. Na sequência das imagens: Elisa antes de ser modelo, modelo e o alerta vermelho.
  • Captura de tela 2015-05-21 às 12.55.31O cerco contra Durval foi armado. Será que ele vai escapar mais uma vez? A contar por Gerusa, dessa vez ele samba. E o sorriso dela quando o ex chegou? Pena que tudo vai acontecer em um dia de comemorações. Fiquei solidário por isso. Mas não se desespere, Marlene, depois passa. Imagens: A confusa. A vingadora. “Aí fui pego”.
  • Captura de tela 2015-05-21 às 13.13.55Tais está ferrada. Um marido distante e uma amiga insensível. Pelo menos ela já notou que a frase pronto de Pedro “vai dormir” é uma forma de se manter distante dela e tomou uma singela atitude. Já é alguma coisa. E Marina, minha gente? Não tem um mês que Rodrigo nasceu, num contexto onde a mãe o vê como um pequeno milagre e ela é convocada a sair de casa para dar um ombro amigo? Custava pelo menos ela ter ido na casa da recém mãe de primeira viajem (é importante sinalizar). E o que dizer das blusas que Tais vem usando? Alguém avisa que uma blusa decotada e um bom sutiã são fundamentais para uma mãe que amamenta toda hora? É muita ponta solta.
  • Foi um capítulo que caíram algumas “fichas”. A de Marina, por exemplo. Demorou, mas ela se deu conta que a postura dela diante o relacionamento com Miguel era furada. Ou melhor, o não relacionamento. Agora, ela foi maquiavélica ao pensar que Miguel e Lígia deveriam ficar juntos, neh? Porque sendo assim, segundo a análise dela, ele iria fazer parte do “clube” e perderia o interessa. Será?
  • E por último, e menos importante mesmo, Caio voltando de vez para novela. kkkk Agora está tudo certo. O Sr. quero ser pai, com a Sra. quero um filho e o  bebê que já vem com a família problemática serão feliz para sempre.

Antecipando Acontecimentos

Bola de crital 2Se não quer nem saber o que está por vir, pare aqui. Semana que vem já tem beijo entre Júlia e Felipe (até que enfim); Como não poderia deixar de ser, enquanto Júlia tenta se reestruturar, Pedro vai enfrentar um furacão em casa. Isso porque Luísa vai ouvir Laila comentar sobre o amor entre Júlia e Pedro. E vai correndo contar para Taís.  E contrariando toda minha especulação, ela vai sair de casa…com o filho (aleluia); E os beijos não param por aí. Luís e Isabel; Vicente e Luísa… mas claro que percalços irão surgir depois das bitocas. Vai aparecer uma mulher alegando que o filho dela é de Arthurzinho. Bem providencial. Na viagem com Felipe e Miguel, Júlia ficará sabendo do passado do quase pai biológico. E o que ela faz? Vai sair contando para todo mundo. kkk Mas é graças a ela que Lígia irá procurar Miguel. E tome mais beijos. 🙂

Foto: Google

 

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *