Momento difícil… só colo de mãe

Nessa última terça, Tereza soube do acidente de Luciana. Em Amã, foi a primeira vez que Helena e Luciana conversaram. Bem, não foi uma conversa agradável, muito pelo contrário, se Helena já estava péssima, se sentindo a pior pessoa do mundo e a responsável pelo estado de Luciana, depois do “depois que você entrou na minha vida, conheci o pesadelo”, ficou ainda pior, mas o que chamou minha atenção nessa semana foi o desespero de Lú querendo a mãe.Aí Deus do céu, pensei em tantas situações da minha vida que só minha mãe poderia me acalmar… deve estar sendo muito doloroso e sofrido para Luciana. Longe do país onde mora, com uma pessoa que odeia e ainda longe da mãe. Que dureza!

Comentários

comentários

2 comentários em “Momento difícil… só colo de mãe”

  1. Quando as vejo, imagino minha mãe e eu nesta situação (Deus me livre). Mas sinceramente, é forçado! Elas só viviam brigando. Sei que as pessoas se aproximam quando há uma necessidade mais forte, só que elas eu não acredito muito!
    Rsrs
    As vezes eu escrevo e penso que só não gosto de quase nada de “Viver a Vida” porque Manoel Carlos não dá o devido espaço para Helena.
    Rsrs

  2. Pode ser, mas as vezes fico com essas implicâncias. Mas acho bem natural a relação de Luciana com a mãe… acho que o que aconteceu foi sua segunda observação… a força maior que aproxima. beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *