Fechada ou aberta?

Luciana já resolveu sua situação com Jorge. Colocou um ponto final no noivado; ainda falta Miguel terminar oficialmente com Renata para que os dois rotulem a relação. Miguel, é claro, não poderia deixar passar em branco esse momento e vai visitar – com flores e cartão – a paciente VIP dele.
Mas o que chamou minha atenção na cena bonitinha dos dois não foram os movimentos dos braços de Luciana e nem a carinha de “me beija” dela, mas a porta do quarto. Em um momento Isabel estava tentando ouvir atrás da porta do quarto de Luciana se rolava um “sexo lá dentro”, sendo que um instante antes, Miguel havia entrado no quarto e deixado a porta aberta. Que mistério. E nem para dizer que no instante que Isabel subia para ouvir ele fechou a porta, porque depois que Tereza flagrou a filha atrás da porta e levou ela para a sala – porta fechada – voltou a cena dos pombinho e advinha? Porta aberta.

Mas um erro gritante do(a) continuista de Viver a Vida. Já disse: DEMITE.

Comentários

comentários

2 comentários em “Fechada ou aberta?”

  1. Menina,
    Você não sabia que essa cobertura é na verdade uma parte escondida na outra metade que a gente não conhece da casa amarela?
    hehehehe
    A porta fechada era a porta do corredor de acesso ao quarto da cadeirante mais cobiçada do Leblon!
    hehehehe
    Já a porta do quarto mesmo, estava aberta. Até porque, Miguel fica tão lerdo quando vê a paciente impaciente, que seria capaz de transar com ela na frente do irmãozinho sem nem notar a presença dele!
    hehehehe
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *