Pirracento

Desde pequena sempre odiei pirraça. Meu irmão caçula adorava me pirraçar e eu ficava pra morrer com isso. Cresci e essa aversão por pirraça só fez piorar. Prefiro que uma pessoa me dê um tapa na cara a ficar me pirraçando.

Acho que por isso estou com tanta raiva de Marcos. Ele já está com o “filme queimado” por trair Helena da pior forma possível – na própria casa – mas até então meu sentimento por ele não passava de desprezo. Mas agora é raiva de verdade. Ele está fazendo um jogo terrível com a linda modelo. Faz jantar sem conversar com ela, dita ordens na frente da mãe dela e pior ainda, ele já percebeu que Helena tem birra com Rafaela e sabia que ela não queria a garota no jantar e o que ele fez? Convidou a pentelha para ser sua convidada especial com direito de sentar ao lado dele na mesa. Tudo para pirraçar a quase ex-mulher.

Afff se Marcos irá ser o verdadeiro vilão dessa novela não sei, mas que ele está indo pelo caminho para ser um isso não tenho dúvida.

Comentários

comentários

2 comentários em “Pirracento”

  1. Marcos além de velho enrrugado, é insuportável! Odeio Marcos! Soube até que ele vai bater em Helena quando descobrir a paixão dela pelo Bruno. Será?
    Quero saber é se ele vai registrar o filhote no final da trama.
    hehehehehe

  2. Ahhh duvido. Ainda mais quando ele souber que Helena beijou ele e que se apaixonaram. Eu li que essa semana Felipe vai ao hotel de Marcos e Bruno vai com ele. Bruno conta para Felipe que Marcos é o pai dele. O negócio é que Felipe sabe que Marcos é marido de Helena. Vamos ver se isso desenrola. bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *