Começo… é tão mágico

Está bonito de se ver essa paixão entre Bruno e Helena. A sintonia, a mistura de pele, os beijos intensos… cena mais linda quando ele chega na produtora e ela num rompante corre para os braços dele. Paixão é um sentimento revigorante… e contagiante. Bom isso!
É importante um “algo mais” entre os atores quando vão fazer par romântico. Tem uns que desandam, como foi o caso de Maya e Bahuan (Caminho das Índias). Como dizem por aí, “não deu liga”. Ao contrário de Bruno e Helena que tem muita “liga”. Um casal bonito. E bonito de se ver.

Ficou muito fofa a cena dela sentada toda aconchegada nele. Ele grandão e ela toda pequenina, delicada. Sem contar, como já disse antes, essa mistura de pele. Afff fica uma verdadeira obra de arte 🙂

Bem, estou melosa e romântica nesse post porque acabei de assistir o capítulo de ontem pela Internet e ADOREI vislumbrar esse começo de romance. Descobertas, novidades, muitos muitos beijos… pura paixão. Sei que vem por aí muitas bombas para esse casal, mas sem pensar no dia de amanhã, já valeu ter visto eles grudadinhos assim hoje.

Comentários

comentários

2 comentários em “Começo… é tão mágico”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *