Firme e forte

Poderia ser um encontro casual o de Helena e Marcos no restaurante, mas o que ninguém (exceto Manuel Carlos) imaginaria era que aquele encontro seria o ponto final para o casamento dos dois. Marcos não contava com a pirracinha de Helena. E ela deu a deixa para desestruturar o maridão. Falou em “novos trabalhos”. Pronto, foi o suficiente.

Já em casa saindo do banho (com cabelo molhado é mais fácil amansar a cabeleira) ela dá de cara com quem?! Marcos. Soltando fogo pelas ventas. Ahhh mais uma vez Helena mostrou a verdadeira força das “Helenas” de Maneco. Firme e segura discutiu com o marido defendendo seu ponto de vista, sendo irredutível em outros e mostrando o quanto ele é machista. E o melhor, não chorou. E quando ela disse “desisto de NÓS” a ficha de Marcos caiu. Mesmo sem querer dar o braço a torcer, esse “NÓS” deve ter soado em ecos na mente dele.

Bem, o final dessa história todos já sabem. Helena decretou o fim ao casamento. Que começou como um conto de fadas e se transformou num filme de drama. Mas a maior decepção para Helena estar por vir. Ela vai flagrar o senhor “Whisky” e Dorita aos beijos. E dizem por aí que vai rolar um belo tapa na cara dele. Ui! Essa eu quero ver.

Comentários

comentários

2 comentários em “Firme e forte”

  1. Adorei esta cena!
    Não pela briga, mas pelo comportamento e pela postura dela.
    Assim como a separação à mesa do café.
    Aí sim, eu vejo Helena (estilo Critiane Torloni e Regina Duarte – minhas preferidas)!
    E sim, o cabelo, ficou molhado secou e foi preso (bonito) para o batizado de José e mais tarde entrou num coque que só acabou quando ela se separou e foi ver Bruno na produtora de Osmar (o amigão)!
    Estamos caminhando para um futuro melhor.
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *