Rapidinhas

  • Linda a cena de Luciana tomando banho com Miguel. E por falar em Miguelito, foi muito hilário ele vestido com as roupas de Marcos
  • Aff que tensão no morro onde mora Benê e Sandrinha. Os bandidos atrás dele. estresse total. Sandrinha não contou conversa e atirou nos malandros. Defendendo a cria. Mas no final quem se deu mal foi Benê. Dois tiros… mas mesmo com tanta tensão, a cena que Coisa Ruim vai na casa de Sandrinha foi muito engraçada. Só pela cara dele de caricatura já vale a pena rir, quando ele fala então… muito bom. Sem contar que ele deu maior força para Sandrinha e ainda salvou o compadre. Abre o olho Glória hehe
  • Sempre que vejo as conversas entre Luciana e Tereza me lembro muito de minha mãe. É bom ter uma relação sincera e de amizade com a mãe. Conheci isso depois que saí de casa… e valeu muito. Sempre me emociono quando elas conversam, porque lembro muito da minha queria mãe.
  • Helena, Helena o amor é novo, mas seu cabelo… continua uma jubona 🙂
  • Isabel é cruel muitas vezes. Sacanea as pessoas gratuitamente e pega no ponto fraco das pessoas. Mas tenho que ser justa… ela fala a verdade e muitas vezes é coerente no que diz. A conversa que ela teve com Luciana sobre sexualidade fui muito franca e fez Lú ver a importância de redescobrir o sexo antes do “sim”. Ahhh e valeu ver Isabel dosando as palavras para não magoar a irmã mais velha.
  • Fiquei com vergonha do papelão de Soraia. Onofre é o cara mais rabugento que já vi, mas de uma coisa ele tem razão, Soraia está ficando pior que Dora.
  • E a disputa continua… quem é a mais curiosa, enxerida, mandona e grudenta mãe. Apostem suas fichas… Ingrid ou Silvia?! Essas duas deveriam pegar o contato da psiquiatra de Renatinha. Precisam de um tratamento URGENTE.
  • Nada a ver mudar a cena que estão as três irmãs conversando e mostrar Ingrid – que cá entre nós diz ser fotógrafa, mas não sabe nem pegar numa máquina – fotografando uma de suas clientes.
  • Tem gente que reclama de Manuel Carlos, mas quando ele acerta a mão ele consegue retratar perfeitamente a vida real. Foi o caso de Silvia, quando falou para Bruno que não imaginava que ele estivesse namorando uma modelo… ainda mais negra. Logo depois ela diz que é um absurdo o filho achar que ela é preconceituosa…que isso não é preconceito e tal. Bem, esse é o típico preconceito brasileiro. Existe, mas todo mundo diz que não tem.

Comentários

comentários

Um comentário em “Rapidinhas”

  1. Ingrid, já falou com Myrna, com Luciana e agora, muito em breve vai falar com Ariane! Como Silvia, só enche o saco de Bruno mesmo, e em casa, porque ela não sai daquele cenário, para mim Ingrid é a pior do pedaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *