Casamento / Implicância / Exagero

Gostei do casamento de Luciana. Com ar romântico, as presenças de Jorge e Ingrid, o sermão do padre… gostei mesmo. Mas o cabelo de Luciana. O QUE É AQUILO? Como diz minha mãe: parece que passou uma vaca voando. Eu acho Lú bem bonita, mas com aquele cabelo e com aquele batom conseguiu ficar feia… tá bom, menos bonita. É implicância minha? Só eu achei feio? Tiveram outros penteados que não gostei. Apesar de não ser bem um penteado, o cabelo de Betina, por exemplo, estava uma JUBA. Páreo com o de Helena nos tempos áureo das “jubanças”… mas exagero aparte, estava feio. Por falar em exagero, o pessoal responsável pelo “merchan” está pesando a mão. Em qualquer cena enfiam uma propagando de algum produto. As vezes parece que estou assistindo ao programa de Milton Neves.
Voltando para o exagero, aquele batom da “tendência” de Alice… o que é aquilo?? Pior que ela pesa nos olhos e na boca…afff e olha que nem entendo de moda. Vai ver até por isso posso estar falando besteira 🙂

Comentários

comentários

2 comentários em “Casamento / Implicância / Exagero”

  1. Ah minha filha!
    Várias coisas estranhas neste casamento!
    Batom de Alice.
    Cabelo de Betina (que passou o dia no salão e foi exatamente como todos os dias – exceto quando vai para a academia pq ela prende para enxergar Carlos de MALUca melhor).
    Vestido curtíssimo e com um decotão de Renata.
    Vestido da cor da pele de Clarisse, filha de Betina.
    Vestido de Mia, praticamente para a noite do Oscar.
    Cabelo de Luciana (mas eu já imaginava que ela fosse inovar e exagerar).
    Roupa de Ariane – que eu nem entendi o que era de fato.
    Na hora surgirão outras críticas, mas agora não lembro tudo.
    Ah, o vestido de Raquel, acho que é este o nome da amiga de Renata.
    Os cabelos, sinceramente, casamento todos se produzem, não vão com o mesmo penteado de sempre, e pode até rolar um coque, mas nem tds do casamento fazem aquele coque sem graça, de Rose da novela Cama de Gato.
    Eu nunca vi Raquel conversando tão amiga de Alice, mas para falar do batom que Alice coloca bem forte e só vive retocando mesmo quando não sai nem uma grama, vale tudo.
    Nem diga que a implicante sou eu! Rsrs..
    Beijos…

  2. MENINA, concordo com vc em TUDO. O vestido de Mia eu tb demorei de entender… o de Ariane nem tentei. Outra coisa que acho graça é que nessas festas todo mundo fica em pé. As mulheres com aqueles saltos enormes, mas do inicio ao fim todo mundo em pé. Ai ai…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *