Um tempo se passou…

… mas agora estou de volta. Dei uma parada com os comentários das novelas. Como agora escolhi uma favorita, quero voltar com todo vapor.A escolhida foi…. Escrito nas Estrelas. Novela de Elizabeth Jhin, com direção de Rogério Gomes, André Binder, Fabio Strazzer, Pedro Vasconcelos e Roberta Richard, tem como tema central o espiritismo. Quando me propus assistir, fiz por causa de dois atores: Humberto Martins e Nhatalia Dill. Aos poucos fui revendo no elenco atores da novela Paraiso, que é uma das melhores novelas que já assisti, aí foi fácil me “apegar”.

A novela já começou a quase 4 meses, mas resolvi assistir alguns capítulos pela Internet e correr atrás do tempo perdido. Hoje assisti o primeiro capítulo. Adorei!!

Não foi aquela coisa chata de inicio de novela – na sua maioria tem – de apresentar personagens. Bem, estou ansiosa para assistir mais capítulos. Por enquanto fico por aqui, espero ter tempo para comentar sempre minha impressão dessa novela que tem tudo para ser um grande sucesso.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *