Criando laços

Miguel e Pedro. Pedro e Miguel. É claro que desse convívio – mesmo com esse inicio rude de Miguel – será construída a relação entre pai e filho. É cliché, mas funciona.  O destino (Lícia Manzo) já tratou de colocar uma pitada de drama nessa história. Quase Pedro se afoga e Miguel não pensou duas vezes antes de ir salvar o filho (ainda bem que ele é fera em colocar os pés de pato). Depois desse momento tenso e heróico vamos ver se o oceanógrafo desconhecido se rende aos encantos de Pedro. Estou ansiosa para ele começar a falar sobre a penca de filhos que o pai biológico tem. kkkk

Por falar em filho, li os acontecimentos da semana (mesmo tendo prometido a mim mesma que não faria) e vi que Irene passará por maus bocados. Acho injusto. Fica parecendo castigo, só porque ela abdicou de um casamento e de uma gravidez em prol do trabalho. Ela não poderia viver bem com essa escolha? Conhecer um cara no estilo dela, curtir, se acabar de trabalhar, fazer compras de R$ 28.000,00 e ser feliz? Não! Tem que comer o pão que o diabo amassou. Só falta ela sair do emprego e voltar para Caio.

E os dramas não param por aí. Outra que vai passar por aperto é Marlene. Agora que a vida está entrando no eixo, Bernardo melhorando, ela trabalhando e de casa nova, se envolve com um viciado em jogo. E pelo visto vai ser emgabelada até caí na real. Pela cara de espanto que Bernardo fez, vem muita implicância  por aí. Durval não agradou.

Outro que Bernardo não vai com a cara é Edgar. Imagina se ele soubesse que o cunhado nem avisou sobre o acidente? Apesar que ele não levou fé. Porque assim que desligou com Edgar, tentou o celular da meia-irmã de novo kkk Por falar nesse casal sem sal, que viagem mais sem paixão. E que idéia é essa de Júlia. Pescar e preparar o peixe para o almoço? Ela realmente está com o homem errado. E a conversa entre eles? É mais ou menos assim:

Edgar: Oi, amor.

Júlia: Oi. Tudo bem? Desculpa.

Edgar: Vamos a um restaurante badalado?

Júlia: Claro. Desculpa.

Edgar: Vc é linda.

Júlia: Obrigada. Desculpa.

Que saco!

Foto: TV Globo

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *