Cada um no seu quadrado

As conversas simultâneas são recorrentes na novela. Acho bacana, porque assim temos uma noção em que pé está a visão de cada personagem para uma questão. No sábado Júlia e Pedro, por exemplo, admitiram pela primeira vez o sentimento que nutrem um pelo outro. Ela conversando com Elisa e ele com Vicente. Mas antes quero falar sobre a reação de Marta quando viu o enrosco dos dois no carro.

Com certeza ela quer a filha longe de Pedro, já que o seu queridinho – lê-se: podre de rico – é Edgar, mas imagina aí?! Ela sabe que a filha pensa que o cara é o meio irmão dela, mas mesmo assim quase rola um beijo. Acho que a reação dela foi mais por isso. É meio louco, neh?

Em contra partida, é difícil vc de um dia para outro olhar um estranho como irmão, onde existe a barreira invisível que estabelece limites, já que isso é criado com a convivência. É algo muito além de ter o mesmo sangue na veia.

Bom, voltando para a conversa que os “meios-irmãos” tiverem, eles chegaram a um ponto de sensatez. Manter distância. A conversa entre eles foi carregada de emoção. Me deu vontade de gritar para TV: “ele não é seu irmãaaooo.” kkk Agora, nada a ver Júlia dá uma chance para Edgar. Antes ela fizesse só parte do planejado e viajasse para fora do país. Vai que pinta algo diferente… ou ela resolva estender o curso, morar de vez em Florença. Mas aí não teria novela, neh? Tem razão. Deixa ela brincar com os sentimentos de Edgar. 🙂

Outro que meteu os pés pelas mãos foi Vicente. Custava namorar um tempo antes de casar? Nunca beijou e mandou na lata: casa comigo?! Uau! Já tô com pena dele. O bichinho tão correto, amoroso, inteligente… mas no final vai sofrer pra burro. Miguel está vindo aí.

Quem nunca?

Calcinha_begeE Lígia tomando banho de banheira? Quem viu? Ela pensativa, fazendo carinho na barriga…eis que surge a “bordinha” (tá, é quase nada) de uma calcinha bege (dedução minha). Quem nunca tomou banho de banheira com calcinha bege não sabe o que está perdendo. Não é, Lígia? 🙂

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *