Perder e ganhar. Assim é a vida

Perder e ganhar. A vida é esse ciclo e mesmo acreditando  que minha paixão por novela venha da necessidade do meu momento alfa, não tem como fugir do “momento reflexão”. A morte, pelo menos para mim, é um campo minado. Se for ativado é devastador. No capítulo de ontem – que teve um ritmo frenético nos acontecimentos – só em falar em perdas já mexeu comigo.

Acabei pensando em pessoas importantes para mim que se foram. Aí já viu, neh? Para um manteiga derretida é a deixa para encher os olhos d`água. Mas é reconfortante saber que existem os períodos de ganhos. Perdem o pai biológico, mas ganham um meio irmão(a).

Bom, sobre o capítulo de ontem, apesar da sensação de “falta de ar” pela rapidez que as coisas ocorreram, dou maior ponto para enredos que se resolve logo. Sei que ás vezes é inviável manter esse formato ágil, mas se a direção de Sete Vidas conseguir esse feito… uau! Já valeu a pena as horas reservadas para a novela/blog.

Resumo Express
  • Como as pessoas são insensíveis. Muitas vezes as que estão mais próximas de nós. Será tão impossível respeitar o luto de Lígia? Não tem nem um mês que Miguel “morreu” e o povo já está na pressão. “Volta trabalhar quando?”, “Vai parar de ouvir isso quando?”…e cá entre nós, pelo menos até agora, o melhor amigo dela é Lauro. Presente, sensato, dá apoio, carinhoso…
  • E a matriarca da família?! A vida deve ter judiado dela. E ao invés de reverter isso em algo como “ninguém deve passar pelo que passei”, ela escolheu maltratar os outros. Ou pior, as filhas.
  • O encontro entre Júlia, Pedro e Lígia foi fofo. E o climinha entre Lígia e Vicente?! Como sou ansiosa já li que eles casam e tal… mais uma vez a história se repete. Ele criando mais um filho de Miguel. Esse Beija-flor! 🙂

Isso chamou minha atenção

Vez ou outra observo a atriz Isabelle Drummond interpretando Júlia e me lembro dela como a patricinha (eu prefiro chamar mauricinha) Megan Lily quando estava cega. Vocês lembram?! Que agonia.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *