E a vida segue

Alguns pontos dos capítulos de sexta e sábado. E não espere cronologia 🙂 :

  • Quero expor aqui minha indignação quanto a situação de Irene. Pôxa…está parecendo castigo. Torno a falar, só porque ela não queria engravidar para agradar o marido (agora ex)? Porque optou pela carreira. Tudo bem que coisas ruins acontecem o tempo todo, mas nesse caso o destino (Lícia Manzo) pesou a mão. Porque além da remota chance dela engravidar novamente, Vinícius será um canalha e passará a perna nela na empresa. O jeito agora é aguardar e vê o que acontece.
  • Está tão evidente que quem pegou o dinheiro foi Bernardo, que eu acho que não foi ele. Será que a sócia de Marta não lembrará que usou o dinheiro para alguma coisa… ou encontrará o dinheiro no canto do cofre… mas como ele conseguiu o dinheiro? Vc pode perguntar. Durval. Será que B está chantageando o padrasto? Ou será que foi ele mesmo e eu não quero admitir? Mais um sinal que Marta não é tão miserável assim, foi a atitude dela em relação as suspeitas contra Bernardo. Não saiu bradando. Conversou com Júlia numa boa.
  • Que cabelo é aquele de Vírginia (Fernanda Rodrigues)? Me lembrei logo de Maísa do SBT. kkk E o rolo dela com Arthur? Será que ele foi sincero ao dizer do peso de ser filho de um maestro famoso? Se a namorada tiver o comportamento da mãe, ele está feito. Por falar em dona Iara… maior comédia o olho grande dela na relação do filho. Foi dizer que a mulher era arquiteta, morava no Lago e tinha cozinheira para ela se animar.
  • Vamos ao casamento do casal sem sal. Júlia estava linda. Apesar de não ter gostado da cor diferente no detalhe em pedras do vestido (desculpa. não entendo nada de moda). Edgar charmoso como sempre. Ela chegando numa Limusine já deu para sentir que a festa seria chique. Só não entendi Elisa indo ajudar ela se preparar. No mundo real teria uma mega equipe para isso. kkk Júlia até tentou sorrir, mas não tinha emoção nenhuma. Triste.
  • Tais e Pedro estão morando juntos. Ainda não senti aquela paixão entre eles. O beijo é estranho. Boca tensa kkk Vamos vê se no mesmo teto rola a tal da química.
  • Gente, estou virando fã de Eriberto. Todo fofo apoiando Júlia quanto a preservar a intimidade do casal na lua-de-mel, e ao mesmo tempo mostrando para ela a importância da divulgação da festa do casamento deles para o trabalho de Marta. Agora, ele ficou perplexo com a atitude da mulher (eles já casaram? Ou só estão morando juntos?). Jogar fora os copos de requeijão (nem eram) que o irmão Bernardo presenteou? Ahhh que coisa feia. E o detalhe no comentário de Marta com a filha que eles dormem em quartos separados? Por causa de refluxo. Não interferir na intimidade. Blá blá blá… será que já rolou besterinha entre eles? Será que eles fizeram um acordo? Espero que a novela explore mais esse casal.
  • Quem acha Luís um saco com Lailouca levanta a mão. o/
  • O pobre do Vicente se matando de trabalhar, recebendo cobrança da mulher por atenção e Pedro indo jantar lagosta??? Bem que ele poderia fazer um bico e ajudar nas despesas. Ainda mais agora dividindo o teto com Taís. Um cara tão bacana, consciente poderia pensar nesses pôr menores, neh?
  • Marina apareceu. E o cabelo dela está lindo.  Não me dava com aquele cabelo horroroso dela em alguns personagens. Ela já chegou investindo em Miguel. E já rolou até beijo. Agora vamos aguardar e vê se ela terá um papel importante nessa história.

Isso chamou minha atenção

Microfone_TaisO aparelho de microfone de Tais aparecendo pendurado na blusa no supermercado foi brochante. Ô, produção, cuidado com os detalhes.

Foto: Isabella Pinheiro

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *