Bagunçar para arrumar

“Você teve a coragem, você teve a grandeza…não interessa se foi mais cedo ou mais tarde de dar as caras. Isso não é pouca coisa. Miguel, confia na verdade. É a única coisa que pode restaurar o que quer que seja”. Pronto, Miguel, Lauro já disse tudo. Agora para de coçar a barba e os cabelos e vai resolver sua vida.

A contar pelo encontro com Pedro, não será nada fácil. Ele terá que desengrenar para falar se quiser resolver tantas questões. Ele foi desleal com o filho. Conviveu, criou vinculo e não disse a verdade. Se não queria viver essa relação deveria ter ido embora sem olhar para trás. O tal “corte rápido”. Mas fez uma escolha. A de ficar. Então, Lailouca, não é tão simples assim para seu meio-irmão ignorar a presença dele ou não ficar transtornado. Ele está se sentindo traído.

Outro encontro que promete é o que será exibido hoje. Lígia e Miguel. Se bem que pelo que eu li ela vai cair para trás…literalmente. Quero abrir um parêntese. No geral quando vimos a atuação de artistas acabamos identificando os bons e os ruins. Mas é em algumas cenas específicas que vimos o quanto o ator é muito bom. A expressão de Débora Bloch mudando a medida que vai digerindo a presença de Miguel…show! Ela é competente.

Voltando, se Pedro conviveu pouco tempo se sentiu traído, imagina Lígia? E quando ela souber que ele tinha conhecimento de Joaquim?? Humm a coisa será feia. E com toda razão. Mas queria que antes dela cobrar explicações, corresse até ele, desse um abraço forte, um beijo na boca e depois um tapa na cara kkkk (desculpa aí, Vicente.)

A melhor notícia desse rebuliço todo é que Miguel é compatível. E um cara bacana chamado Felipe terá mais uma chance nessa vida louca.

Agora é aguardar e assistir vidrada o desenrolar dessas histórias. 🙂

Foto: Fabiano Battaglin

 

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *