Rapidinhas

Vamos algumas cenas de ontem:

  • Têm situações que mulher é bicho besta mesmo, viu? Como mudamos por causa de homem. Irene que era a durona do pedaço, focada no trabalho, merecedora de contas importantes da empresa… agora anda fresca por causa de Vinícius. Sabendo como o mercado é competitivo, vai e conta uma idéia de campanha? E ainda fica mega zangada porque ele deu bolo? Que ódio sinto nessas situações. Outra que está pamonha é Marlene. Durval todo espaçoso, se fazendo de coitado e ela embarcando na dele. Ô, mulheres, se toquem. Parem de ser bobas.
  • Elisa é linda, mas o que foi aquele ensaio? Maior comédia. Não estou levando fé nessa carreira de modelo. Se dedica ao curso de medicina que é mais negócio. Pelo menos as fotos já valeram por ter desabrochado algo nela. Segurança talvez.  O papo entre mãe e filha foi bacana. Espero que Guida leve mais beleza para sua vida e quem sabe um tantinho de coragem.
  • O que acontece com Marta quando vê as “amigas”? Fica com incontinência, eh? É ter gente perto… “licença. Vou ao toalete” kkk Já reparou que ela está de saco cheio do requinte excessivo do futuro marido?! Apagação em 3, 2…
  • Lauro naufragou também? Ele sumiu.
  • Vamos ao núcleo central. O cerco está se fechando para Miguel. O cara está todo afetado. Quanto mais ele foge de Pedro, mais eles passam tempo juntos. E Pedro não se faz de rogado. Mesmo com a indiferença de Miguel, ele tenta se aproximar. Depois de umas cervejinhas contou um pouco de sua história. Falou até de seu amor proibido. A cara de “Oi?!” do pai quando ele contou dos seis irmãos foi ótima. Ele vai ter que rever esse plano de se fingir de morto. Tem muita gente para orientar. É Bernardo problemático (é o que dizem), Lailouca descompensada, é o amor entre Júlia e Pedro, é Luís num casamento sem futuro… ahh Joaquim é um anjo. Não dá trabalho 🙂 É, meu amigo, trate de se resolver para dá um suporte aos seus rebentos.
  • Eu já havia comentado que estava sentindo um novo romance no ar entre Pedro e Taís. Bingo! Júlia terá uma concorrente a altura. Não só porque Taís é linda, mas pela cara de babão que Pedro ficou… com ela ainda no fundo do mar. Miguel logo notou o olhar “que peixão” que Pedro fez. E o pai cupido já mexeu os pauzinhos para os dois se conhecerem. E pelo visto desse mar vão sair muitos corais.
  • O que foi aquela visita de Júlia na casa de Luís? Gente, eu fiquei constrangida kkk E a filha perguntando se a correntinha era de ouro? É uma falta de absurdo, como diria um torcedor do Bahia.

Antecipando Acontecimentos

Bola de crital 2Se não quer nem saber o que está por vir, pare aqui. Irene ficará grávida, mas terá que tirar. Vai rolar sentimento entre Luís e Elisa. Vai sumir dinheiro do Buffet de Marta e as suspeitas cairão para Bernardo. Pedro e Taís vão morar juntos. O casal sem sal se casa. Marina (?) reconhece Miguel (ô demorô). E vão acabar tendo um rolo.

Foto: Google

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *