Revolver. A palavra da vez

O auge do capítulo de ontem foi Lauro jogando o livro no chão e “atacando” Isabel. Kkkk Só que ao contrário do que a terapeuta orienta aos seus ouvintes, ela se deixa levar pela rotina; ou será falta de interesse em seu casamento? Pelo menos no quesito sexo. Lauro pegou ar e soltou o verbo. Coberto de razão. Um mês sem sexo?! Por isso ele anda tão estouradinho. 🙂

Mas estou achando que essa ausência de Isabel na cama não é pelo ritmo frenético de rádio, atendimento e livro; o nome desse lapso matrimonial é Luís. E foi na calada do noite – por e-mail – que ela deu a deixa para o ex paciente. “Será que as coincidências existem?”. E foi dada a largada.

Por falar em largada, Durval chorou, apelou para chantagem emocional – confesso que cheguei a imaginar que ela cederia – mas Marlene foi irredutível. Ufa! Agora é continuar firme, seguir em frente e receber o carinho do filhote. Que por sinal, foi super grosso com Laila. Não entendi nada. Ou melhor, entendi. Ele deve achar que é culpa dela a mãe estar sofrendo.

E na visão dele, ela não se importa nem um pouco. Esse jeitão desprendido dela incomoda as pessoas. Laila é tão parceira, amiga, se jogo para ajudar os outros, tudo bem que ela é um trator com as palavras como já disse aqui, mas daí ser tratada daquele jeito? Pisou feio na bola, Bernardo. Pode comprar um pacote de bala de caramelo para se desculpar. Já para Branca E Esther essa tática não irá funcionar. Nem com um caminhão de caramelos essas duas vão se entender.  E pela letargia de Luis, está longe dessas duas se conciliarem.

E o barco se lança ao mar. E nessa aventura revelações serão feitas e uma chance será dada. Mas enquanto para uns o novo move, para outros a apatia reina. Claro que estou falando de Pedro. A cara de chorão dele conversando sobre Júlia… como assim não vai aguentar se eles voltarem juntos? Você fez sua escolha, cara pálida. Agora está na hora de assumir isso. Seguir realmente em frente. E como já  disse aqui, estou torcendo para que Júlia e Felipe se entendam. 🙂

Foto: TV Globo

 

 

 

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *