Atitude

O Conde Felipe terá que ter colhão para sustentar a decisão dele. Porque sofrerá pressão por todos os lados. Se hoje para alguns a palavra dada não tem poder, naquela época valia mais que documento assinado. Então não deve estar sendo fácil para o Conde. E ainda ter que ouvir ofensas como egoísta, moleque, desonesto, cafajeste… Mas tudo vale a pena para ficar com a ex noviça. Será?

Como a novela começou praticamente ontem, muita água ainda vai rolar por baixo dessa ponte, ainda mais com essa história de reencarnação. Não paro de pensar na frase: nessa fase só vai dar merda. Por isso, tento não me empolgar muito. Imagina se ele vai viver tranquilo produzindo vinho gostoso, cuidando com amor e carinho do filho e da esposa? De jeito nenhum. Assim não teria novela, neh?

E a Condessa Vitória sofrendo horrores pelo filho. A mulher é ruim, viu? Mas a dor por Bernardo é verdadeira. Por falta, por culpa, por raiva, afinal ele a contradisse ao ficar com Allegra. O pior que Felipe irá pelo mesmo caminho. Será que ela tentará matar Lívia também? Uma coisa que chamou minha atenção… por que ela comentou com Zilda que não pode contar a verdade para Felipe? Será apenas por receio de levantar suspeita de ter armado o acidente ou tem algo mais? E mudando um pouco o foco, e ela experimentando o bolo? Verdade seja dita, ela pode ser dura, tratante e má, mas reconhece quando um trabalho é bem feito. Seja um bolo delicioso ou as lindas rosas no seu jardim. 

Agora vamos inaugurar os tópicos nessa nova jornada. 🙂

  • O que foi aquele chá na casa de Salomé? Teve de tudo. De zoação a negócios. Melissa com cara de sonsa zombando de Bianca, que por sua vez só falava besteira, Massimo desfilando pela sala cheio de lama… O melhor de tudo foi ver Severa tentando ser superior a Rita e se dando mal. A preceptora de Felícia deixou a outro no グラウンド (chão em japonês kkk).
  • Que constrangedor quando Gema pediu para Raul ler. O filho mandou na lata: “fala a verdade, pai”. Não fica assim não, Sr. Raul. A Gema vai lhe ajudar. 🙂
  • Só não percebe quem não quer o quanto Pedro é psico. Obcecado por Lívia. Estou achando que ele vai acabar matando ela ou o Conde.
  • Melissa “ama” mesmo o conde, neh? E considerando o que a mãe dela falou, deve ser mais uma obcecada. Porque deve ter dedo dela nessa história de Berenice trair Felipe. E quem sabe até na morte.
  • Esse conde é um gato (só para deixar registrado 🙂 ).
Foto: Fábio Rocha

 

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *