Melissa, Bento… e a lista só cresce

Ainda não consegui terminar minha maratona Além do Tempo, mas o que vi até agora está me angustiando.

Que ódio de Melissa. Toda cheio de mimimi com a madrinha, toma aquela patada e desconta tudo em Carola? Esse efeito dominó dessa novela me deixa tensa. Já fico na expectativa… xiii Melissa tomou na cara. Em quem ela irá descontar?

Tão certo assim. Agora, é porque vivemos em outros tempos, mas hoje em dia é difícil alguém engolir um sapo desse, viu? Que horrível dever ser, trabalhar em um lugar onde não se tem um suporte de ninguém? Principalmente do seu chefe direto. Que te trata como um objeto descartável e sem nenhum valor. Apesar, que pensando bem, em algum lugar pode sim ter alguém que passe pelas mais duras atrocidades num emprego. Triste pensar isso.

Bem, mas voltando, quando Melissa entrou na cozinha falando do vestido me deu uma vontade de puxar o cabelo dela e borrar toda aquela maquiagem impecável. Ahhh como eu vou rir quando ela souber que o amor da vida de Felipe é uma “selvagem” no estilo princesa Merida.

Outro ponto que me deu nos nervos foi Bento com Chico. Que homem asqueroso. Que vontade me deu de pegar Chico no colo e levar ele para o pai. O pai. Raul era sinônimo de desespero… e o modo como Salomé falou com ele? Sem nenhuma compreensão. Cega pelo racismo. Gente, tem que ter sangue frio e equilíbrio para não voar no pescoço de um. E depois ficou tentando se fazer de “boa gente” na frente do Conde. Estou querendo que se passe logo esses 150 anos para ver esse povo ruim pagar por tudo; mas confesso que minha esperança é que comecem a pagar no tempo em que vivem fazendo suas maldades.

Esse post foi só um desabafo. Preciso finalizar a maratona (que deve ser amanhã para incluir o capítulo de hoje) para ir aos tópicos. Como eu queria ter mais tempo para me dedicar a novela e ao blog. 🙂

Foto: TV Globo

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *